Ator de Stranger Things diz que a quarta temporada é a mais assustadora da série

Capa da Publicação

Ator de Stranger Things diz que a quarta temporada é a mais assustadora da série

Por Gus Fiaux

Uma das séries mais bem-sucedidas da história da NetflixStranger Things está a caminho de sua quarta temporada, que precisa responder muitas perguntas deixadas pelo final do terceiro ano da série. Todos nós queremos saber o que aconteceu com Jim Hopper e o que vai ser do futuro de Eleven, e mesmo que apenas um teaser tenha sido divulgado, a ansiedade já está a mil.

Veja mais notícias de Stranger Things:

Stranger Things 4: tudo o que sabemos sobre a nova temporada

Produtor de Stranger Things fala sobre a pausa na produção da série

Foto do set de Stranger Things 4 confirma retorno de duas personagens

Em uma entrevista ao Total Film, o astro Joe Keery – que interpreta Steve Harrington na série – falou um pouco a respeito do que podemos esperar da quarta temporada. De acordo com ele, será a temporada mais densa e sombria, sendo bem mais assustadora que as anteriores. Para ele, os produtores da série acertaram em cheio mais uma vez:

“Ah cara, é bem incrível – os Irmãos Duffer se superaram de novo. Eu acho que essa temporada – e eu sei que digo isso em toda temporada – mas essa com certeza vai ser mais assustadora que as anteriores, e olha que a terceira foi bem sombria.”

Certamente a série sabe conciliar momentos mais “leves” e divertidos com tramas realmente medonhas e assustadoras. A quarta temporada deve continuar a explorar o experimento russo que visava abrir um portal para o Mundo Invertido – e dessa vez, coisas ainda piores podem sair para o mundo real…

Abaixo, veja uma lista de curiosidades sobre o Demogorgon:

Stranger Things 4 ainda não tem previsão de lançamento.