Stranger Things: David Harbour fala sobre a ação na nova temporada

Capa da Publicação

Stranger Things: David Harbour fala sobre a ação na nova temporada

Por Matheus Takahashi

Um dos personagens mais queridos de Stranger Things, Uma das séries de maior sucesso da Netflix, é Jim Hopper, vivido por David Harbour, que se destacou na última temporada ao se sacrificar para salvar Eleven. Contudo, seu intérprete ainda comenta bastante sobre o programa, e, recentemente, ele contou o que os fãs podem esperar para a quarta temporada.

Saiba mais sobre Stranger Things:

Stranger Things: Experimentos da série já foram feitos na vida real, entenda

Ator de Stranger Things diz que a quarta temporada é a mais assustadora da série

[Quiz] Que personagem de Stranger Things é você?

Harbour comentou sobre seu personagem e a série em uma entrevista ao Deadline (via Super Hero Hype), e ele comparou seu personagem a Gandalf, de O Senhor dos Anéis, mencionando o teaser mais recente de Stranger Things, onde o personagem ressuscita. Ele também explica que, assim como nas temporadas anteriores, veremos outra faceta de Hopper na série:

“Em cada temporada vemos um lado diferente dele. O da última temporada foi… um tanto maluco, e eu gostei de atuar assim. Agora ele é apresentado de uma maneira mais sombria; ele é capaz de expressar algumas dessas coisas mais profundas dele que foram… indicadas nas caixas da segunda temporada”.

Ao mencionar sobre o que esperar do ritmo da nova temporada, Harbour disse que ela será cheia de ação. Mais precisamente, ele disse:

“Será muito épico. Terá monstros, horrores e muitos sustos. Vai ter também muita ação no estilo Indiana Jones”.

Sobre a retomada das filmagens, Harbour disse que não há expectativas para quando elas serão reiniciadas, mas espera que elas sejam retomadas o mais cedo possível.

E para você, leitor? O que você espera da nova temporada de Stranger Things? Comente conosco, e cheque a nossa lista sobre nossas expectativas para a quarta temporada a seguir: