Capa da Publicação

Atriz de Stranger Things explica o motivo para não tirar fotos com fãs

Por Matheus Takahashi

Stranger Things é um dos maiores fenômenos da atualidade, fazendo com que muitos atores e atrizes que participam da série da Netflix ganhassem maior reconhecimento da crítica e dos fãs. E, neste último caso, muitos querem tirar fotos com os ídolos do programa, quando os encontram na rua. Mas, se eles encontrarem a atriz Natália Dyer, que vive Nancy Wheeler, os fãs terão o pedido recusado.

Veja mais sobre Stranger Things:

Stranger Things: Atores falam sobre o futuro de Nancy e Jonathan

Netflix e criadores de Stranger Things estão sendo processados por plágio

Ator de Agents of S.H.I.E.L.D. estará na quarta temporada de Stranger Things

Em entrevista ao InStyle , a atriz falou sobre o fato de não aceitar tirar fotos – em especial as selfies – com seus fãs. Ela conta que educadamente recusa os pedidos, e, no lugar, prefere conversar com seu público. Ela explica o motivo disso:

“Quer dizer, às vezes, é isso que eu quero dizer: é para minha saúde mental. Eu sempre preferi conversar [com um fã], em troca da coisa da foto – você se sente como uma mercadoria, de certa forma. Para nós dois, durante a interação, eu penso: ‘Isso aqui vai ser muito melhor, eu prometo’.”

Desta forma, a atriz diz que prefere interagir com os fãs de uma maneira mais duradoura e memorável do que apenas ter um breve momento ao tirar uma foto com os fãs. Dyer também comenta que às vezes inveja artistas que conseguem ter mais apelo ao público e só tirar fotos com os fãs, mas que prefere fazer as coisas do seu jeito. 

Você concorda com a atitude de Natalia Dyer? Com qual artista você gostaria de ter uma conversa? Fale para a gente, e veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Matheus Takahashi

Geógrafo. Amante da cultura geek/nerd, mas ama mesmo super-heróis, jogos de luta e futebol. Conversa fácil sobre (quase) qualquer coisa

IG: t1takahashi TT: takamatheus