Patty Jenkins fala sobre o retorno de Steve Trevor em Mulher-Maravilha 1984

Capa da Publicação

Patty Jenkins fala sobre o retorno de Steve Trevor em Mulher-Maravilha 1984

Por Gus Fiaux

Previsto para chegar aos cinemas em agosto deste ano, Mulher-Maravilha 1984 ainda carrega diversos mistérios para os fãs – entre eles, o retorno de Steve Trevor, que havia morrido no clímax do primeiro filme. Ninguém sabe ao certo como esse retorno se dará e que futuro está reservado para o personagem. Ainda assim, muitos especulam a respeito de qual pode ser seu papel no longa-metragem.

Abaixo, veja notícias de Mulher-Maravilha 1984:

Patty Jenkins diz que filme das Amazonas virá antes de Mulher-Maravilha 3

Patty Jenkins explica se Mulher-Maravilha 1984 é uma continuação ou um reboot

Atriz de Mulher-Maravilha 1984 fala sobre a incerteza do lançamento do filme

Recentemente, a diretora Patty Jenkins conversou com a revista Total Film (em entrevista divulgada pelo Heroic Hollywood) a respeito do retorno do personagem. De acordo com ela, a ideia não surgiu do nada e o personagem tem um propósito muito evidente no filme, por mais que toda a produção ame Chris Pine:

“Todos vão em uma jornada juntos. O filme e os personagens, todos em uma única jornada. [Essa ideia] não surgiu de ‘nós temos que trazer Steve de volta’. Eu estava tão feliz quando pensei na ideia da história, e intrinsecamente na história do retorno de Steve, porque nós amamos Chris [Pine]. Mas tudo fluiu naturalmente.”

Essa não é a primeira e muito provavelmente não será a última vez que Jenkins fala sobre o retorno de Steve Trevor. Muitos fãs estão confusos com essa ressurreição milagrosa, e há até alguns supostos vazamentos na internet que já dão conta da história por trás do personagem no filme. Ainda assim, teremos que esperar para saber o que será de Trevor e seu futuro ao lado de Diana Prince.

Abaixo, veja 10 coisas que você precisa saber sobre Mulher-Maravilha 1984:

Mulher-Maravilha 1984 está previsto para 13 de agosto de 2020.