Atriz de Mulher-Maravilha 1984 fala sobre a incerteza do lançamento do filme

Capa da Publicação

Atriz de Mulher-Maravilha 1984 fala sobre a incerteza do lançamento do filme

Por Evandro Lira

A atriz Connie Nielsen, que interpreta a rainha Hipólita na franquia Mulher-Maravilha, não tem certeza se novo filme da heroína será mesmo lançado em agosto.

Inicialmente previsto para chegar aos cinemas em junho, Mulher-Maravilha 1984 acabou sendo adiado em pouco mais de dois meses devido à pandemia do coronavírus. Muitos, no entanto, questionaram se a data era realmente uma boa opção, visto que algumas previsões para o fim do isolamento social não são tão otimistas.

Veja mais sobre:

Mulher-Maravilha 1984 mantém alguns elementos de Batman vs Superman

Nova imagem de Mulher-Maravilha 1984 mostra a heroína contra a Mulher-Leopardo

Mulher-Maravilha 1984 ganha novas imagens destacando Diana

Agora, em entrevista à ABC News, Nielsen contou que não sabe realmente se o filme consegue fazer sua estreia dentro do novo planejamento, em agosto.

“Não sei quanto à data de agosto. Espero que sim. A menção de um remédio contra esse vírus certamente tornaria tudo muito mais fácil.”

Dos filmes adiados pela pandemia, Mulher-Maravilha 1984 foi certamente o que está com a data de lançamento mais próxima, já que alguns foram jogados para o fim do ano ou até mesmo para 2021.

Você acha que Mulher-Maravilha 1984 consegue estrear em agosto? Deixe sua opinião!

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira