Patty Jenkins diz que filme das Amazonas virá antes de Mulher-Maravilha 3

Capa da Publicação

Patty Jenkins diz que filme das Amazonas virá antes de Mulher-Maravilha 3

Por Evandro Lira

A diretora Patty Jenkins, de Mulher-Maravilha, voltou a falar sobre o filme focado nas Amazonas de Themyscira que segue em desenvolvimento na Warner Bros. Segundo ela, o filme deverá ser lançado antes mesmo de um terceiro filme da heroína vivida por Gal Gadot.

Abaixo, veja notícias de Mulher-Maravilha 1984:

Patty Jenkins explica se Mulher-Maravilha 1984 é uma continuação ou um reboot

Atriz de Mulher-Maravilha 1984 fala sobre a incerteza do lançamento do filme

Mulher-Maravilha 1984 recebe classificação indicativa oficial

Jenkins conta, em entrevista a Total Film, que já planejou toda a história da franquia, desde a dos dois primeiros filmes da Mulher-Maravilha, bem como a do filme das amazonas e de um terceiro e último estrelado por Diana.

“Eu não vou pensar muito sobre isso até que Mulher-Maravilha 1984 seja lançado, porque eu quero ter um tempo e a mente limpa depois disso. Mas eu tenho em mente um arco que engloba o primeiro filme, o segundo, e então um filme das amazonas e depois um terceiro filme.”

A cineasta voltou a falar que não deve dirigir o filme, apesar do seu envolvimento como roteirista e diretora.

“Espero não dirigir. Eu vou tentar muito não dirigir. Não será fácil. Mas Geoff Johns e eu pensamos em uma história, vendemos a ideia, e vamos seguir em frente com ela. Eu vou produzi-lo, com certeza.”

Por enquanto, Mulher-Maravilha 1984 aguarda a oportunidade de ser lançado nos cinemas, com a data de 14 de agosto reservada para a estreia.

O que você espera de um filme das amazonas? Deixe seu comentário!

Fique com: