Stargirl: Teaser do novo episódio traz grande problema para a heroína, assista

Capa da Publicação

Stargirl: Teaser do novo episódio traz grande problema para a heroína, assista

Por Matheus Takahashi

Atenção: Alerta de Spoilers!

Stargirl trará um grande problema para Courtney Whitmore no próximo episódio da série, uma vez que sua inimiga, a vilã Shiv, descobre a verdadeira identidade da heroína, como mostra a prévia divulgada pela The CW.

Saiba mais sobre Stargirl:

Novo episódio de Stargirl explica limitação dos poderes do Homem-Hora

Stargirl: Produtor fala sobre a importância da bateria do Lanterna Verde

Ator de Stargirl compara Geada a grande vilão do universo Marvel

Nos episódios anteriores (via CBR), Shiv derrota Stargirl, após ser revelado que a vilã era uma das colegas de classe de Courtney, disfarçada. Na prévia, que você pode conferir a seguir, Shiv também revela que sabe quem a Stargirl realmente é por debaixo da máscara.

Shiv é a filha do Rei Dragão, e obteve seus poderes após se submeter a experimentos. Ela consegue derrotar Stargirl e resistir aos poderes do Cajado Cósmico da heroína, que precisou ser salva pelo Cavaleiro Brilhante. Porém, com a vilã agora sabendo sobre sua vida dupla, Courtney terá mais desafios a encarar, uma vez que, agora, sua família e amigos também estão correndo riscos.

Os novos episódios de Stargirl estreiam toda segunda na plataforma DC Universe. Aproveite e veja a seguir algumas imagens da prévia do próximo episódio da série.