Ator de Stargirl compara Geada a grande vilão do universo Marvel

Capa da Publicação

Ator de Stargirl compara Geada a grande vilão do universo Marvel

Por Raphael Martins

Com três episódios tendo ido ao ar até o momento, Stargirl se revelou uma grata surpresa para os fãs da DC, que lhe renderam elogios por seu tom e pela qualidade da trama. Na série, a heroína título deve reformar a Sociedade da Justiça para fazer frente a seus arqui-inimigos, a Sociedade da Injustiça, que matou os membros clássicos do grupo.

Veja também:

Atriz de Stargirl fala sobre as mortes surpreendentes da série

Stargirl recruta Pantera em prévia do próximo episódio, assista

Stargirl pode apresentar um Lanterna Verde

Um dos vilões que compõem a organização é, Jordan Mahkent, o Geada, que mesmo só tendo aparecido em dois episódios, já se mostrou um inimigo formidável, capaz de fazer qualquer coisa, inclusive matar membros de sua própria equipe, para realizar suas ambições.

Em uma entrevista ao site ComicBook, Neil Jackson, que vive o Geada na série, comparou seu personagem a um outro grande vilão dos quadrinhos: Thanos, o titã louco. Ele disse:

“Uma das coisas que conversamos enquanto estávamos fazendo isso foi compará-lo a Thanos, de Vingadores. Thanos não se vê como um vilão, mas como um herói, e acredita que exterminar indiscriminadamente 50% da população do universo tornaria a vida de todos os outros um pouco melhor. Ele acha que está fazendo uma coisa boa, mesmo que todos os odeiem por isso. E é exatamente assim que Jordan se sente. Ele acredita estar fazendo a coisa certa, mesmo que as pessoas possam odiá-lo. No fim das contas, vão entender que ele foi um herói.”

Jackson também diz que, embora seu personagem não queira matar ninguém, a promessa feita à esposa ainda é prioridade para ele:

 “Nada pode ficar entre ele e a promessa que fez à esposa. E se isso significar que pessoas morrerão, então pessoas morrem, porque o plano dele é maior que isso. Quando as coisas são colocadas neste prisma, ele pode parecer incrivelmente ameaçador, mas eu o vejo como esse anti-herói com um plano muito, muito vitriólico que ele iniciou, que no final será o melhor para a humanidade.”

E vocês, o que estão achando da série?

Confira 10 motivos para ver Stargirl aqui embaixo: