Atriz de Stargirl fala sobre as mortes surpreendentes da série

Capa da Publicação

Atriz de Stargirl fala sobre as mortes surpreendentes da série

Por Matheus Takahashi

Atenção: Alerta de Spoilers!

O episódio desta semana de Stargirl mostrou-se ser bastante impactante. Não apenas a heroína que dá nome à série continua se esforçando para reunir sua própria Sociedade da Justiça, ela também descobre o quão perigosa a Liga da Injustiça pode ser, após a morte de personagens importantes da trama. E a própria intérprete da protagonista, Brec Bassinger, nos ajuda a detalhar sobre essa importância.

Saiba mais sobre Stargirl:

Stargirl recruta Pantera em prévia do próximo episódio, assista

Stargirl pode apresentar um Lanterna Verde

Criador de Stargirl diz que primeira temporada está completa

No último episódio, o vilão Geada retorna à Blue Valley jurando derrotar a própria Stargirl, após Onda Mental ser derrotado pela heroína. Ele falha nessa missão, mas acaba matando Joey, o filho de seu colega da Liga da Injustiça, William Zarik, o Mago, que acaba morto pelas mãos geladas do vilão. 

A cena mostra o quão perigoso o vilão poderá ser para Stargirl e sua Sociedade da Justiça nessa temporada. E, se depender do que a atriz Brec Bassinger contou em entrevista ao Cinemablend, o público ainda terá mais surpresas na série.

“Quando eu li o roteiro, eu fiquei chocada. Tipo, ninguém está a salvo no programa. E se você achou isso uma loucura, então espere. Bem, eu não vou dizer mais nada, mas ninguém está seguro, e essa é a primeira prova disso”, disse Bassinger.

Desta forma, o fã que acompanha a série poderá ver muitas outras surpresas nos próximos episódios, principalmente para Stargirl e seus aliados, que ainda terão muitos desafios para superar pela frente. 

Está curtindo a série da Stargirl? O quê? Ainda não assistiu? Então confira nossa lista com 10 motivos para conferir a nova série da DC Universe:

Fonte: CB