Capa da Publicação

Stargirl pode apresentar um Lanterna Verde

·
Por Gus Fiaux

Os fãs da DC Comics estão adorando Stargirl, a mais nova série do DC Universe que se foca nas aventuras da jovem Courtney Whitmore e seus aliados que formam uma versão nova da Sociedade da Justiça da América. Já sabemos que figuras conhecidas vão fazer parte da série, como o Homem-Hora e a Pantera, mas o mais recente episódio pode ter dado pistas para a inclusão de outra figura clássica da editora…

Abaixo, fique com mais matérias de Stargirl:

Stargirl divulga primeira imagem do Rei Dragão na série

Stargirl ganha novos cartazes destacando heróis, confira

Atriz de Stargirl revela easter egg emocionante da série

Comic Book Movie esclarece que uma versão do Lanterna Verde será, com certeza, apresentada na série. O site revela detalhes do terceiro episódio, intitulado “Icicle”, onde Courtney Whitmore entra na base da Sociedade da Justiça original e recupera uma Lanterna pertencente ao Lanterna Verde. De acordo com o site, podemos esperar por novas versões dos Lanternas – possivelmente Simon Baz ou Jessica Cruz.

Vale lembrar que, dentro da Sociedade da Justiça da América original, o Lanterna Verde era o alter-ego de Alan Scott – que, diferente de outros heróis que fazem parte da Tropa dos Lanternas Verdes – era energizado por magia, e não por poderes cósmicos. Ainda não sabemos se a série vai honrar esse detalhe da origem do herói, ou se já vai inserir a Tropa dos Lanternas Verdes.

Abaixo, veja 10 motivos para assistir Stargirl:

Stargirl é exibida às segundas-feiras, no DC Universe. 

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux