Stargirl divulga primeira imagem do Rei Dragão na série

Capa da Publicação

Stargirl divulga primeira imagem do Rei Dragão na série

Por Chris Rantin

A série da Stargirl continua apresentando um grande leque de personagens da DC Comics. Além dos heróis da Sociedade da Justiça, os vilões da Sociedade a Injustiça também recebem destaque no seriado. Agora, a primeira imagem do Rei Dragão foi divulgada.

Veja também: 

Stargirl ganha novos cartazes destacando heróis, confira

Atriz de Stargirl revela easter egg emocionante da série

Sociedade da Injustiça ataca em imagens do segundo episódio de Stargirl

Dr. Ito, conhecido como o vilão Rei Dragão, será interpretado por Nelson Lee e é o último membro da Sociedade da Injustiça a aparecer na série. O personagem será introduzido no quarto episódio, utilizando um capuz que esconde seu rosto, e um avental que aparece manchado de sangue.

O vilão é pai de Cindy Burman, amiga de Courtney, a Stargirl, e é um cientista sem ética que conduz experimentos terríveis – nele mesmo e em suas vítimas. O ator revelou que o vilão será bem diferente de tudo que já vimos na série, trazendo muito mistério para a trama.

O Rei Dragão é diferente de todos os personagens que já vimos em Stargirl. Ele é um cientista brilhante, metódico em suas obsessões e, o pior de tudo, muito paciente. Existem vários segredos se escondendo sob o seu capuz. Mal posso esperar para todo mundo descobrir quais são esses segredos.” 

Confira a imagem divulgada abaixo:

Veja também: