Sociedade da Injustiça ataca em imagens do segundo episódio de Stargirl

Capa da Publicação

Sociedade da Injustiça ataca em imagens do segundo episódio de Stargirl

Por Leo Gravena

Stargirl está bem perto de estrear sua primeira temporada e, antes mesmo do primeiro episódio ir ao ar, a DC já liberou as imagens do segundo capítulo da primeira temporada da série, que mostra uma festa na escola de Courtney, a heroína titular, sendo invadida pelo vilão Onda Mental.

O vilão faz parte da Sociedade da Injustiça da América, que na série terá, além do Onda Mental, a Tigresa, Mago, Mestre dos Esportes, Solomon Grundy, Geada e Rei Dragão como membros.

Veja mais sobre Stargirl:

Novo trailer de Stargirl mostra vilões da Sociedade da Injustiça, assista

Primeiro episódio de Stargirl tem várias imagens divulgadas

10 Coisas que você precisa saber sobre a Stargirl!

As imagens não mostram muita coisa, mas já deixam a entender que não vai demorar muito para que a vida secreta de Courtney se misture com sua vida civil. A sinopse oficial do episódio diz:

1×02 – S.T.R.I.P.E.

 

Após Courtney tem um encontro inesperado com um membro da Sociedade da Injustiça da América, Pat revela a verdade para ela sobre sua história. Enquanto isso, Barbara fica feliz ao ver Courtney tentando se dar bem com Pat, sem saber do segredo que eles estão mantendo. Por fim, as coisas tomam um rumo perigoso na inauguração do Blue Valley High, quando Courtney se torna o alvo de um inimigo perigoso.

 

O episódio vai ao ar dia 26 de maio.

Confira as imagens abaixo: