Atriz de Stargirl revela easter egg emocionante da série

Capa da Publicação

Atriz de Stargirl revela easter egg emocionante da série

Por Leo Gravena

Essa semana, Stargirl estreou no DC Universe e na CW, e o primeiro episódio trouxe um easter-egg bem emocionante. De acordo com Brec Bassinger, que interpreta a protagonista Courtney Whitmore, esse é o “melhor e mais importante easter egg em toda a primeira temporada”.

O momento, em especifico, se refere a uma cena logo no começo do episódio. Na cena, vemos Courtney arrumando suas malas para se mudar com sua família para uma nova cidade. Quando a câmera gira, mostrando seus troféus e prêmios, uma foto mostra a Stargirl junto de Courtney Johns, a irmã mais nova de Geoff Johns, que criou a heroína e é o showrunner da série – que faleceu em 1996.

Veja mais sobre Stargirl:

Sociedade da Injustiça ataca em imagens do segundo episódio de Stargirl

Arte de Stargirl mostra visual do Rei Dragão, o líder da Sociedade da Injustiça

Atriz divulga fotos dos bastidores de Stargirl

Courtney tinha 18 anos quando faleceu na queda do voo TWA 800, em 1996. O acidente teve 230 fatalidades e, depois disso, Johns decidiu criar a Stargirl em homenagem a sua irmã. “Minha irmã era uma bola de energia, tão otimista e destemida”, disse o escritor em entrevista com o NY Times“Eu queria tentar capturar um pouco disso em uma personagem que estaria por ai para sempre”. 

Confira a foto do momento em questão:

Veja também: