Capa da Publicação

Atriz de Stargirl revela easter egg emocionante da série

·
Por Leo Gravena

Essa semana, Stargirl estreou no DC Universe e na CW, e o primeiro episódio trouxe um easter-egg bem emocionante. De acordo com Brec Bassinger, que interpreta a protagonista Courtney Whitmore, esse é o “melhor e mais importante easter egg em toda a primeira temporada”.

O momento, em especifico, se refere a uma cena logo no começo do episódio. Na cena, vemos Courtney arrumando suas malas para se mudar com sua família para uma nova cidade. Quando a câmera gira, mostrando seus troféus e prêmios, uma foto mostra a Stargirl junto de Courtney Johns, a irmã mais nova de Geoff Johns, que criou a heroína e é o showrunner da série – que faleceu em 1996.

Veja mais sobre Stargirl:

Sociedade da Injustiça ataca em imagens do segundo episódio de Stargirl

Arte de Stargirl mostra visual do Rei Dragão, o líder da Sociedade da Injustiça

Atriz divulga fotos dos bastidores de Stargirl

Courtney tinha 18 anos quando faleceu na queda do voo TWA 800, em 1996. O acidente teve 230 fatalidades e, depois disso, Johns decidiu criar a Stargirl em homenagem a sua irmã. “Minha irmã era uma bola de energia, tão otimista e destemida”, disse o escritor em entrevista com o NY Times“Eu queria tentar capturar um pouco disso em uma personagem que estaria por ai para sempre”. 

Confira a foto do momento em questão:

Veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."