Criador de Stargirl diz que primeira temporada está completa

Capa da Publicação

Criador de Stargirl diz que primeira temporada está completa

Por Matheus Takahashi

A série da Stargirl mal estreou na plataforma DC Universe e no canal CW, e ela já traz uma ótima trama sobre Courtney Whitmore, em sua jornada como uma jovem super-heroína, além de trazer uma nova origem para a Sociedade da Justiça. E, se depender do showrunner da série, Geoff Johns, teremos uma segunda temporada para a heroína.

Saiba mais sobre Stargirl:

Stargirl divulga primeira imagem do Rei Dragão na série

Stargirl ganha novos cartazes destacando heróis, confira

Atriz de Stargirl revela easter egg emocionante da série

Criador da série e também da própria Stargirl nos quadrinhos, Johns afirmou, em entrevista ao site CBR, que a primeira temporada não apenas traz uma história que tem sua própria conclusão, como também trará sinais de que uma trama para uma possível segunda temporada já estará formada ao final. Em suas próprias palavras, o produtor disse:

“A primeira temporada definitivamente nos conta uma história, mas, como toda boa HQ, ela também nos prepara para o que vem a seguir, entende? Terminamos as filmagens no ano passado e terminados a pós-produção antes da pandemia, então nossos 13 episódios estão todos completos, e tivemos sorte de conseguir terminar tudo.

 

Sim, [a temporada] nos conta uma história completa, mas obviamente ela também poderá nos trazer algo a mais, e, com sorte, poderemos contar [mais histórias]. Espero que sim. De novo, as reações têm sido muito boas, então cruzamos os dedos para que eles peçam que façamos tudo de novo, pois todos acharam a produção muito divertida”.

Desta forma, Johns afirma que a série não deverá ter problemas para concluir sua trama, uma vez que todos os episódios já foram filmados e tiveram suas pós-produções concluídas. Contudo, ele se demonstra bastante ansioso para que a série continue tendo reações positivas, para que assim uma nova temporada de Stargirl possa ser produzida.

Tem assistido aos episódios de Stargirl? Se sim, o que acha da série até agora? Conte para nós a sua opinião, e, caso não tenha visto a série ainda, confira a lista a seguir: