Novo episódio de Stargirl explica limitação dos poderes do Homem-Hora

Capa da Publicação

Novo episódio de Stargirl explica limitação dos poderes do Homem-Hora

Por Evandro Lira

O último episódio de Stargirl explicou por que Rex Tyler, também conhecido como Homem-Hora, projetou sua ampulheta para limitar sua super força a apenas uma hora do dia.

Veja também:

Stargirl: Prévia do próximo episódio mostra nova Sociedade da Justiça em ação

Sociedade da Justiça enfrenta Mestre dos Esportes e Tigresa em novas fotos de Stargirl

Stargirl pode apresentar um Lanterna Verde

Ao procurar por Rick Tyler, filho do Homem-Hora original, Pat explicou ao jovem as intenções do seu pai ao criar a ampulheta que lhe concede super-poderes. Primeiro, ele deu a Rick o diário de Rex, na esperança de que o garoto pudesse decodificá-lo.

Mais tarde, Rick pede o diário e a ampulheta de volta – esta última entregue a Rick por Courtney. Com a recusa de Rick em devolver, Pat fala sobre como o Homem-Hora original respeita o poder da ampulheta, coisa que Rick não parecia disposto a fazer.

“Eu sei o quanto ele respeitava esse poder. Ele sabia o quão viciante esse poder podia ser e como era tentador usá-lo de todas as maneiras erradas. Limitar os poderes foi ideia dele. Uma hora por dia, e eu nunca o vi abusar. O contrário de você”, disse Pat.

Em resposta, Rick acusou Pat de ser um inútil por nunca ter localizado a Sociedade da Injustiça, e deixou o homem sozinho.

É claro que essa limitação certamente vai contornar Rick de qualquer intenção que não seja nobre. Mas ela provavelmente pode atrapalhá-lo na hora que ele precisar enfrentar a Sociedade da Injustiça.

Stargirl é lançado no streaming do DC Universe todas às segundas-feiras e vai ao ar na CW às terças-feiras.

Fique com imagens do último episódio da série: