Sociedade da Justiça enfrenta Mestre dos Esportes e Tigresa em novas fotos de Stargirl

Capa da Publicação

Sociedade da Justiça enfrenta Mestre dos Esportes e Tigresa em novas fotos de Stargirl

Por Evandro Lira

A série Stargirl, do DC Universe, ganhou um novo lote de fotos do sexto episódio da primeira temporada, que deve estrear no dia 22 de junho. O episódio verá Courtney (Brec Bassinger) reunindo-se com a recém-criada Sociedade da Justiça pela primeira vez e enfrentando alguns dos novos membros da Sociedade da Injustiça.

Abaixo, veja mais notícias de Stargirl:

Stargirl: Sociedade da Justiça continua a crescer em trailer de novo episódio

Stargirl: Alex Ross acusa série de usar suas artes sem dar créditos

Atriz de Stargirl fala sobre as mortes surpreendentes da série

Nas imagens, é possível ver um pouco da participação dos vilões Mestre dos Esportes (Neil Hopkins) e Tigresa (Joy Osmanski), bem como dos heróis Homem-Hora (Cameron Gellman) e Pantera (Yvette Monreal).

Abaixo, você pode conferir a sinopse do episódio intitulado “The Justice Society”, “A Sociedade da Justiça” em português:

“Courtney (Brec Bassinger) toma uma decisão difícil depois que Pat (Luke Wilson) a confronta sobre as possíveis consequências do recrutamento de novos membros para a SDJ. Em outros lugares, Barbara (Amy Smart) aparece em apoio à feira de ciências de Mike (Trae Romano), enquanto Courtney, Yolanda (Yvette Monreal), Beth (Anjelika Washington) e Rick (Cameron Gellman) se preparam para sua primeira grande missão. Neil Jackson e Hunter Sansone também estrelam o episódio dirigido por Chris Manley e escrito por Taylor Streitz.”

Stargirl é lançado no streaming do DC Universe todas às segundas-feiras e vai ao ar na CW às terças-feiras.

Confira as imagens inéditas do sexto episódio na nossa galeria: