Stargirl: Sociedade da Justiça continua a crescer em trailer de novo episódio

Capa da Publicação

Stargirl: Sociedade da Justiça continua a crescer em trailer de novo episódio

Por Gus Fiaux

A primeira temporada de Stargirl já está a todo vapor, e a série continua surpreendendo com suas várias homenagens à Era de Ouro das HQs, ainda que com uma pegada mais jovem e moderna. Na semana que vem, teremos o quinto episódio, que deve apresentar dois novos membros para a Sociedade da Justiça que Courtney Whitmore está montando.

Abaixo, veja mais notícias de Stargirl:

Stargirl: Alex Ross acusa série de usar suas artes sem dar créditos

Atriz de Stargirl fala sobre as mortes surpreendentes da série

Stargirl recruta Pantera em prévia do próximo episódio, assista

O nome do episódio é “Hourman and Dr. Mid-Nite”, e pelo que já sabemos da série, o foco deve ser dado a dois novos integrantes da equipe de Courtney: o Homem-Hora e a Doutora Meia-Noite. Além disso, vamos ver como Pat Dugan está se saindo nas investigações sobre a Sociedade da Injustiça e seu misterioso retorno em Blue Valley.

Veja o vídeo promocional logo abaixo:

Na sinopse do episódio, podemos ler o seguinte:

“HALLOWEEN EM BLUE VALLEY – Conforme Courtney (Brec Bassinger) tenta recrutar mais integrantes para a Sociedade da Justiça da América, Pat (Luke Wilson) está perto de descobrir quais membros da Sociedade da Injustiça estão em Blue Valley. Enquanto isso, a busca por Rick leva Courtney, Yolanda e Beth para a festa de Halloween de Cindy Burman.”

Confira as imagens a seguir:

Stargirl vai ao ar às segundas-feiras no DC Universe e às terças-feiras no CW.