Stargirl: Prévia do próximo episódio mostra nova Sociedade da Justiça em ação

Capa da Publicação

Stargirl: Prévia do próximo episódio mostra nova Sociedade da Justiça em ação

Por Raphael Martins

Durante toda a primeira temporada de Stargirl, a heroína vem tentado reformular a Sociedade da Justiça para preparar heróis na luta contra a poderosa Sociedade da Injustiça. Mas agora que ela conseguiu, talvez isso não seja o suficiente.

Veja também:

Sociedade da Justiça enfrenta Mestre dos Esportes e Tigresa em novas fotos de Stargirl

Stargirl pode apresentar um Lanterna Verde

Chefe de conteúdo da HBO Max fala sobre a série do Lanterna Verde

No próximo episódio da série, intitulado “The Justice Society”, veremos Stargirl ao lado dos novos Homem-Hora, Pantera e Doutora Meia-Noite, em sua primeira missão como uma equipe. Mas ela não será fácil: em seu caminho, estarão os vilões Mestre dos Esportes e Tigresa.

A sinopse oficial diz:

“Courtney (Brec Bassinger) toma uma decisão difícil depois que Pat (Luke Wilson) a confronta sobre as potenciais consequências de se recrutar novos membros para a Sociedade da Justiça. Enquanto isso, Barbara (Amy Smart) aparece para apoiar a feira de ciências de Mika (Trae Romano), e Courtney, Yolanda (Yvette Monreal), Beth (Anjelika Washington) e Rick (Cameron Gellman) se preparam para sua primeira grande missão.”

Uma prévia do episódio, o sexto da primeira temporada, foi divulgado (via CBM), confira:

O próximo episódio da série irá ao ar em 23 de junho nos Estados Unidos, e você pode conferir imagens dele aqui embaixo: