Chefe de conteúdo da HBO Max fala sobre a série do Lanterna Verde

Capa da Publicação

Chefe de conteúdo da HBO Max fala sobre a série do Lanterna Verde

Por Raphael Martins

Em outubro do ano passado, durante o primeiro anúncio da HBO Max, foi noticiado que uma série focada na Tropa dos Lanternas Verdes seria produzida para a plataforma. A atração seria comandada por Greg Berlanti, um veterano em produções televisivas da DC, tendo produzido várias séries do Arrowverso.

Veja também:

Ryan Reynolds e Taika Waititi fingem ter esquecido de Lanterna Verde

DC apresenta nova Lanterna Verde importante nas HQs

A mais nova Lanterna Verde da DC possui o anel mais poderoso de todos

Algum tempo depois, a série ganhou novidades. Sarah Aubrey, chefe de conteúdo original da HBO Max, disse que a história se estenderia por várias décadas, focando em “dois Lanternas Verdes da Terra” e apresentando personagens famosos dos quadrinhos, como o vilão Sinestro.

Agora, mais novidades interessantes sobre a atração surgiram. Durante uma entrevista à revista Business Insider (via HeroicHollywood), Kevin Reilly, chefe de conteúdo da plataforma, falou um pouco sobre o que os fãs podem esperar da vindoura série:

“Greg [Berlanti] já produziu conteúdo de muita qualidade para a DC para o canal CW. Mas isso será diferente. Será o próximo passo em valor de produção. Vocês podem esperar o mais alto valor de produção cinematográfico nessas séries, e o mesmo vale para os projetos que anunciamos com J.J. Abrams.”

Além de Greg Berlanti, Geoff Johns também atuará na série como produtor. Maiores detalhes ainda são desconhecidos e a série ainda não tem data para chegar à plataforma, que será lançada no dia 27 de maio.

Fique agora com nossa lista sobre a série: