Capa da Publicação

Stargirl: Produtor fala sobre a importância da bateria do Lanterna Verde

Por Raphael Martins

A primeira temporada de Stargirl continua rolando nos Estados Unidos, conseguindo agradar os fãs da DC e arrancar elogios do público a cada novo episódio. No mais novo deles, há inclusive uma referência a um grande herói da editora: Alan Scott, o Lanterna Verde original.

Veja também:

Sociedade da Justiça enfrenta Mestre dos Esportes e Tigresa em novas fotos de Stargirl

Stargirl pode apresentar um Lanterna Verde

Chefe de conteúdo da HBO Max fala sobre a série do Lanterna Verde

Em seu quinto episódio, “Hourman and Doctor Mid-Nite” (“Homem-Hora e Doutor Meia-Noite), Courtney Whitmore (Brec Bassinger) vai até ao antigo quartel general da Sociedade da Justiça, onde encontra um artefato muito especial. Trata-se da bateria de poder do Lanterna Verde usada por Alan Scott quando este atuava como um herói ao lado de seus companheiros de equipe.

Desde Arrow, os fãs do sentinela esmeralda esperam uma participação do herói, ou de algum membro da Tropa dos Lanternas Verdes, nas telinhas, algo que ainda não aconteceu. Se isso pode ou não acontecer em Stargirl, é algo que apenas o criador da série e showrunner Geoff Johns pode responder.

Ao site TV Line, Johns deu uma declaração um tanto defensiva, mas ainda assim reveladora:

 “Eu não posso falar sobre isso. Temos planos para a bateria e uma linha de histórias para os próximos episódios.”

Geoff Johns também falou ao site ComicBook sobre uma provável aparição do Lanterna na série, dizendo o seguinte:

 “As pessoas querem dizer ‘Olha, uma referência da caneta rosa ou do Lanterna Verde,’ mas essas não são referências. São caminhos para novas histórias. E minha esperança é de que nós possamos continuar acontar essas histórias com mais temporadas da série. Vamos ver. Tudo leva a algum lugar.”

E aí, veremos o Lanterna Verde em Stargirl um dia? Comentem!

Fique com alguns ótimos motivos para assistir a série aqui embaixo:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael