Stargirl: Atores falam sobre seus personagens nas HQs

Capa da Publicação

Stargirl: Atores falam sobre seus personagens nas HQs

Por Gus Fiaux

Stargirl é o mais novo lançamento da DC Comics na televisão – e a série tem conquistado os fãs por sua abordagem leve e familiar, trazendo à tona com muita fidelidade os quadrinhos da série Stars and S.T.R.I.P.E., escrita por Geoff Johns. E agora, os astros da série falaram sobre as comparações com as HQs em um novo vídeo.

Abaixo, veja mais notícias de Stargirl:

Stargirl: Prévia do próximo episódio mostra nova Sociedade da Justiça em ação

Novo episódio de Stargirl explica limitação dos poderes do Homem-Hora

Stargirl: Teaser do novo episódio traz grande problema para a heroína, assista

Recentemente, o canal do CW no YouTube divulgou um vídeo especial, que mostra Joel McHale (o Starman, que apareceu no primeiro episódio da série) conversando com Brec Bassinger (Stargirl) e Luke Wilson (Pat Duggan), questionando-os sobre suas contrapartes das HQs.

McHale perguntou se eles já tinham tido contato com os quadrinhos, e os dois disseram que a produção mostrou a eles um guia com vários detalhes sobre os personagens nas HQs. Em seguida, McHale perguntou a Brec Bassinger se ela havia gostado de ver a Stargirl nos quadrinhos:

“Sim, eu acho ela tão legal! Desde o início, antes mesmo de eu ir ao primeiro teste de elenco, eu vi suas habilidades, e isso me deixou perplexa, porque são muitas.”

Logo em seguida, Luke Wilson disse que ficou bem surpreso ao ver o histórico de Pat Duggan nas HQs, em especial a forma como o personagem era desenhado. De acordo com ele, foi como ver um dublê que era bem melhor, mais bonito e mais legal que ele mesmo. Isso tirou risos de Brec e Joel:

“Eu não sei se isso aconteceu com você, Joel, mas quando eu vi como meu personagem era ilustrado… é como se você conhecesse seu dublê no set de filmagens. ‘Bem, esse cara está em boa forma e parece muito mais legal, atua melhor e é mais durão [que eu]’.”

Confira o vídeo a seguir:

A série vai ao ar às segundas-feiras no DC Universe e é exibida no dia seguinte no CW. Agora, os fãs estão no meio da primeira temporada, conforme Courtney Whitmore dá o seu melhor para formar a Sociedade da Justiça da América com vários amigos do colégio. A série tem sido muito bem recebida pelo público e pela crítica.

Abaixo, veja 10 motivos para assistir Stargirl:

Stargirl vai ao ar às segundas-feiras no DC Universe e às terças no CW.