Oscar Isaac comenta sobre o que o convenceria a voltar para Star Wars

Capa da Publicação

Oscar Isaac comenta sobre o que o convenceria a voltar para Star Wars

Por Matheus Takahashi

Após a conclusão da recente trilogia da franquia Star Wars, alguns fãs podem estar se perguntando se alguns dos personagens mais novos poderão voltar em uma sequência no futuro. Se depender de Oscar Isaac, que viveu Poe Dameron nos episódios mais recentes, seu personagem só volta sob uma específica condição.

Saiba mais sobre Star Wars:

Star Wars Squadrons: Trailer mostra gameplay do jogo

Arte conceitual de Star Wars: A Ascensão Skywalker revela personagens descartados

Ray Fisher, de Liga da Justiça, fala sobre ter feito audição para Star Wars

Em entrevista ao site Deadline (via Comic Book), Oscar Isaac comentou sobre seu novo filme, The Card Counter, e também foi questionado sobre sua experiência na franquia Star Wars. O ator disse que, apesar de ter gostado bastante da experiência, esse tipo de filme não é muito seu estilo, como ele contou a seguir:

“Eu gostei dos desafios que que estes filmes trouxeram e de trabalhar ao lado de vários atores e artistas incríveis, bem como os produtores, os designers, e tudo foi bem divertido. [Mas esses filmes] Não são os tipos que eu costumo fazer. O que eu estou acostumado a fazer é fazer filmes ‘feitos à mão’, com pessoas que possam me inspirar (…).”

Ao falar sobre a possibilidade de viver Poe novamente, o ator brincou:

“Talvez [eu volte], mas quem sabe. Talvez se eu precisar de uma casa nova ou algo assim”.

Em entrevistas anteriores, Isaac já havia comentado sobre ter “cumprido seu papel” em Star Wars, dando a entender que não deve voltar para a saga, no futuro. Claro que o ator também pode mudar de ideia, mas, se depender de seus últimos pronunciamentos, ele deve se focar mais em produções menores.

Oscar Isaac deveria voltar para Star Wars na sua opinião? Comente o que você acha conosco, e veja também: