Star Wars Squadrons: Trailer mostra gameplay do jogo

Capa da Publicação

Star Wars Squadrons: Trailer mostra gameplay do jogo

Por Gus Fiaux

Os fãs de Star Wars estão podendo encontrar várias formas de se inserir no universo da franquia nos últimos anos, seja através do cinema, da TV ou dos games. Recentemente, foi anunciado o lançamento de Star Wars: Squadrons, um jogo que permite que você controle naves em lutas espaciais gloriosas.

Abaixo, veja mais notícias envolvendo Star Wars:

Star Wars: Squadron, novo jogo da franquia, ganha primeiro trailer oficial

Arte conceitual de Star Wars: A Ascensão Skywalker revela personagens descartados

Ex-diretor de Han Solo manda indireta sobre abordagem de Star Wars de personagens negros

Há pouco tempo, a EA sediou o EA Play, um evento virtual onde anunciou vários de seus próximos lançamentos, e deu prévias dos jogos já anunciados. Agora, um novo teaser de Star Wars: Squadrons acaba de ser revelado, e mostra um pouco do impressionante gameplay do jogo, que vai trazer várias naves clássicas da franquia.

Confira o trailer abaixo:

O jogo vai suportar crossplay, o que significa que você pode jogar com usuários de diferentes plataformas (seja o PC, PlayStation 4 ou o Xbox One). Além disso, o trailer revela os recursos que você vai desbloqueando conforme sobe de nível. O jogo está muito bonito visualmente e promete dar aos fãs de Star Wars uma experiência completa, especialmente para quem gosta das batalhas espaciais, uma marca registrada da franquia.

Abaixo, veja 10 criaturas mais perigosas do universo de Star Wars:

Star Wars: Squadrons será lançado no dia 4 de outubro, e estará disponível para Xbox One, PlayStation 4 PC.