Capa da Publicação

Arte conceitual de Star Wars: A Ascensão Skywalker revela personagens descartados

Por Evandro Lira

Um artista conceitual do último filme da franquia Star Wars, A Ascensão Skywalker, compartilhou com os fãs a ilustração do que seria uma banda alienígena responsável por embalar uma cantina em Kijimi.

Veja também:

Ex-diretor de Han Solo manda indireta sobre abordagem de Star Wars de personagens negros

Fã de Star Wars cria pôster romântico de Os Últimos Jedi

Artes de Star Wars: A Ascensão Skywalker mostram mecânicas do sabre de luz de Rey

Um dos cenários mais queridos pelos fãs da saga intergalática é a cantina de Mos Eisley, que no filme original serve como local do primeiro encontro de Luke com Han Solo e Chewbacca. Em meio à bebidas fortes e uma clientela diversa, os visitantes podem curtir o som de uma banda alienígena esquisita que toca uma música estilo jazz.

Foi pensando em retomar essa tradição que Adam Brockbank imaginou uma nova banda para uma cantinha visitada pelos heróis em Kimiji. No Instagram, o artista compartilhou a imagem e disse:

“Toda cantina precisa de uma banda. Isso é o que eu tinha em mente para Kijimi…”

A arte revelou três músicos humanoides com longos mantos pretos e capacetes dourados. Cada um carrega seu próprio instrumento esquisito.

No filme, Kijimi é o planeta no qual Rey, Finn e Poe viajam a fim de se encontrar com o pequeno Babu Frik.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira