Capa da Publicação

Artes de Star Wars: A Ascensão Skywalker mostram mecânicas do sabre de luz de Rey

·
Por Raphael Martins

Ao final de Star Wars: A Ascensão Skywalker, vemos Rey (Daisy Ridley) indo até a antiga casa de Luke Skywalker (Mark Hamill), em Tatooine. Nessa cena, é mostrado que a garota construiu seu próprio sabre de luz, cuja lâmina tem a coloração amarela, em algum momento após a batalha final do filme.

Veja também:

Artes conceituais de Star Wars: A Ascensão Skywalker mostram Rey contra o Povo da Areia

Lucasfilm oficializa nova série de Star Wars para o Disney+

Star Wars: Jedi Fallen Order ganhará novo conteúdo gratuito

Desde então, os fãs mais ávidos por conhecimento tem procurado por mais informações sobre a mais nova arma da saga. Pensando nisso, o artista conceitual Matthew Savage, que trabalhou no filme, fez uma postagem em seu Instagram detalhando o funcionamento do sabre de luz.

Na postagem, vemos o sabre de Rey ainda em construção, com destaque para o cristal Kyber no centro, de coloração branca. Também há um vídeo mostrando a arma por dentro. Confira:

O artista explica no post que, apesar de não ter sido necessário no filme, ele e sua equipe fizeram o design interno do sabre de luz de Rey, e que isso foi feito antes mesmo de saberem qual seria a cor da lâmina.

Abaixo, fique com 10 coisas que queremos ver no filme feito por Taika Waititi:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael