Artes conceituais de Star Wars: A Ascensão Skywalker mostram Rey contra o Povo da Areia

Capa da Publicação

Artes conceituais de Star Wars: A Ascensão Skywalker mostram Rey contra o Povo da Areia

Por Raphael Martins

Na cena final de Star Wars: A Ascensão Skywalker, vemos Rey viajando à Tatooine para enterrar os sabres de luz de Luke Skywalker e Leia Organa, na antiga casa onde Luke morava. É uma cena tão emocionante quanto polêmica, já que a garota se declara “Rey Skywalker”, para uma desconhecida, embora na verdade seja uma Palpatine.

Veja também:

Funko lança coleção do Bebê Yoda para celebrar o Star Wars Day

Star Wars: Jedi Fallen Order ganhará novo conteúdo gratuito

Lucasfilm oficializa nova série de Star Wars para o Disney+

Mas esta cena poderia ter sido um pouco diferente. Em seu Twitter, o artista Phil Szostak, que trabalhou no filme, postou duas artes conceituais da chegada de Rey ao planeta desértico, onde ela encontraria alguma resistência.

As imagens mostram Rey encontrando alguns Tusken Raiders, o “Povo da Areia”, procurando por sucata na antiga casa de Luke. Eles então se armariam contra ela, que os espantaria simplesmente ativando seu sabre de luz. Confira:

Interessante observar também que ela está acompanhada de C3PO, que até onde se sabe, não vai à casa de seu antigo mestre desde Uma Nova Esperança. Além disso, os Tusken Raiders parecem ainda se lembrar da noite em que um certo cavaleiro Jedi matou centenas deles em um acesso de fúria.

Fique com nossa lista sobre o novo filme, que sera dirigido por Taika Waititi, aqui embaixo: