Capa da Publicação

Funko lança coleção do Bebê Yoda para celebrar o Star Wars Day

·
Por Gus Fiaux

Hoje é dia 4 de maio, o popular Star Wars Day. Um dia feito para celebrar a franquia clássica de George Lucas. E enquanto os fãs celebram, a Funko está disposta a arrancar dinheiro deles com uma bela coleção do Bebê Yoda, o adorável personagem de The Mandalorian que roubou o coração de todo mundo.

Abaixo, veja mais notícias de The Mandalorian:

Terceira temporada de The Mandalorian já está em desenvolvimento

Próximos episódios de Star Wars: The Clone Wars ligam eventos de Han Solo e The Mandalorian

Rosario Dawson fala sobre rumores de que será Ahsoka Tano em The Mandalorian

Na coleção, temos quatro figuras “solo” do Bebê Yoda – e podemos vê-lo comendo um sapinho, usando a Força, segurando seu jarro e triste. Além disso, podemos vê-lo em um conjunto com o MadalorianoE se você é uma pessoa horrível e não gosta do Bebê Yoda, ainda temos um boneco de Moff Gideon empunhando o Darksaber.

Ainda não foi divulgado quando esses bonecos devem ser lançados, mas devido à pandemia do Coronavírus, é bem provável que esse lançamento tenha que esperar até o fim do ano. De qualquer forma, é importante ressaltar que o Bebê Yoda terá um grande papel no futuro de The Mandalorian, que retorna para sua segunda temporada no final do ano.

Abaixo, veja as fotos dos bonecos:

The Mandalorian está disponível no Disney+.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux