Fã de Star Wars cria pôster romântico de Os Últimos Jedi

Capa da Publicação

Fã de Star Wars cria pôster romântico de Os Últimos Jedi

Por Matheus Takahashi

Para o bem ou para o mal, a relação entre Kylo Ren (ou Ben Solo) e Rey na trilogia mais recente de Star Wars se tornou um ponto central para as tramas da trilogia. O casal passou a ter uma maior interação a partir de Os Últimos Jedi, começando a sugerir um romance entre os dois. E um fã fez um poster do Episódio VIII da franquia, em uma versão romântica, apresentando os dois personagens.

Saiba mais sobre Star Wars:

Artes de Star Wars: A Ascensão Skywalker mostram mecânicas do sabre de luz de Rey

Artes conceituais de Star Wars: A Ascensão Skywalker mostram Rey contra o Povo da Areia

Star Wars: Jedi Fallen Order ganhará novo conteúdo gratuito

Em uma publicação no Twitter, o artista do perfil the gutless wonder criou um pôster de Os Últimos Jedi onde Kylo Ren, sem camisa, aparece cortejando Rey, numa cena bastante romântica e sensual. Você pode conferir a arte dele a seguir:

O artista publicou o pôster como parte da hashtag #tenderisthestorm, que faz referência ao romance de Johanna Lindsey, Tender is the Storm, de 1985. A hashtag fez parte de uma leitura coletiva que os fãs do romance fizeram no Twitter, e o artista resolveu homenagear tanto o filme de Star Wars quanto o romance em sua arte. Para alguns fãs, apesar do livro se passar no século XIX, existem semelhanças na relação entre sua trama e a história de Kylo Ren nos filmes.

A arte foi tão bem recebida pelos fãs de Star Wars no Twitter, que o próprio artista está considerando vender versões impressas do pôster, e doar o dinheiro para caridade.

E você, gostou do pôster? O que você acha da relação entre Rey e Kylo Ren? Diga para nós o que pensa, e veja também: