Ray Fisher, de Liga da Justiça, fala sobre ter feito audição para Star Wars

Capa da Publicação

Ray Fisher, de Liga da Justiça, fala sobre ter feito audição para Star Wars

Por Raphael Martins

Hollywood é cheio de histórias sobre atores, famosos ou não, que fizeram testes para papeis que acabaram não conquistando no final das contas. Alguns exemplos incluem Kurt Russel como Han Solo, Tom Selleck como Indiana Jones e Margot Robbie em Quarteto Fantástico.

Veja também:

Zack Snyder revela mais uma mudança na sua versão de Liga da Justiça

HQ da Liga da Justiça Sombria revive personagem importante

Chefe da HBO Max responde críticas sobre o lançamento do Snyder Cut de Liga da Justiça

Esta semana, Ray Fisher, mais conhecido pelo público geek como o Ciborgue de Liga da Justiça, fez uma transmissão ao vivo em seu perfil na Twitch (via Heroic Hollywood)para conversar com os fãs, e lá revelou que fez testes para interpretar Finn em Star Wars: O Despertar da Força.

Fisher comparou o processo de audição com o de Liga da Justiça, dizendo que sua experiência na DC foi muito mais significativa:

“Eu não fiz testes em nenhuma capacidade mais intensa para Star Wars. Na verdade, eu nem ao menos fazia ideia tecnicamente das coisas que eu estava lendo. Eu não acho que tenha chegado mais longe do que eu gravando algo em um vídeo e pronto. Mas à respeito de Liga da Justiça, nós tivemos um processo de audição, conhecemos algumas pessoas envolvidas na produção, tivemos um processo de testes e tudo mais. Minha experiência com Star Wars provavelmente foi o equivalente a um primeiro passo, um passo pequeno do que um processo seria. E minha experiência com Liga da Justiça seria ir até o final.”

O papel de Finn acabou ficando com o ator John Boyega, que viveu o personagem por três filmes e emprestou sua voz a ele em animações e jogos. Como teria sido o Finn de Ray Fisher? Comentem!

Fique com nossa lista sobre o Snydercut de Liga da Justiça aqui embaixo: