Capa da Publicação

Star Wars: Primeira imagem de novo mangá da franquia mostra Leia

Por Raphael Martins

Star Wars já se aventurou pelo mundo dos mangás antes, adaptando os filmes da trilogia clássica e A Ameaça Fantasma ao estilo japonês nos anos 2000. Agora, um novo mangá será produzido, desta vez protagonizado pela princesa Leia Organa.

Veja também:

Star Wars: A Ascensão Skywalker – Irmão de Carrie Fisher diz os planos originais para a Leia Organa no filme

Star Wars: Presidente da Lucasfilm fala sobre futuro da franquia

Star Wars: Alden Ehrenreich comenta sobre seu papel como Han Solo

Leia: Princess of Alderaan será uma adaptação do livro de mesmo nome, escrito por Claudia Gray e publicado originalmente em 2017. As artes serão do artista Haruichi, e a primeira imagem já foi divulgada (via ComicBook).

Na imagem, vemos Leia com uma espada cerimonial nas mãos, que aparece em uma das passagens mais importantes do livro, quando a princesa celebra seus dezesseis anos. Veja:

Na trama, a jovem princesa é nomeada herdeira do trono de Alderaan, mas essa se torna a menor de suas preocupações quando ela descobre que seus pais estão ajudando a fundar a futura Aliança Rebelde. Com a descoberta, ela precisará decidir se vai se dedicar à seu trono e a seu povo ou se irá se juntar à rebelião para se tornar a heroína rebelde que a galáxia precisa.

Leia: Princess of Alderaan estará disponível a partir do dia 27 de outubro nos Estados Unidos.

Confira também nossa lista com os melhores momentos da personagem na saga Star Wars:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael