Capa da Publicação

Artes conceituais de Star Wars: A Ascensão Skywalker mostram Rey derrotando Stormtroopers

Por Evandro Lira

O artista conceitual Adam Brockbank compartilhou uma ilustração feita para o filme Star Wars: A Ascensão Skywalker na qual Rey (Daisy Ridley) aparece usando seus poderes e destruindo uma horda de Stormtroopers.

O último filme da saga principal de Star Wars foi lançado em 2019 e se tornou um dos capítulos mais divisivos de toda a franquia. É nele que vemos os poderes de Rey atingir todo o seu potencial, o que certamente foi a inspiração por trás da arte conceitual criada por Brockbank na pré-produção do longa.

A partir dela, vemos Rey sozinha derrubando um verdadeiro exército de Stormtroopers sem sequer encostar neles. Confira:

Não sabemos se a arte conceitual fazia parte dos planos originais da Lucasfilm para o encerramento da franquia – inicialmente o filme seria dirigido por Colin Trevorrow -, ou se foi apenas um esboço livre de Brockbank para testar ideias.

De qualquer forma, não deixa de ser interessante imaginar o que seria de uma cena onde Rey acaba com vários Stormstrooper de uma vez.

Tendo se passado quase um ano do lançamento de A Ascensão Skywalker, o que você pensa do filme agora? Deixe seu comentário!

Acabou a notícia? Confira o vídeo do nosso canal sobre os significados das cores dos sabres de luz:

 

 

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira