Star Wars: Alden Ehrenreich comenta sobre seu papel como Han Solo

Capa da Publicação

Star Wars: Alden Ehrenreich comenta sobre seu papel como Han Solo

Por Márcio Jangarélli

Mesmo com o sucesso e aclamação de Rogue One, o segundo spin-off da franquia Star Wars, Solo, não se deu tão bem assim, mesmo com o Han Solo protagonizando a aventura. Em uma nova entrevista, Alden Ehrenreich, que deu vida ao personagem, comentou sobre o papel e se mostrou bastante insatisfeito com a experiência.

Ehrenreich conversou com o The Independent (via CBM) sobre Han Solo: Uma História Star Wars e pareceu bastante desapontado com o tratamento dado ao longa. O ator chegou a afirmar que sua atuação como Han Solo “não é mais uma grande parte da minha vida”.

De acordo com Ehrenreich:

Não é mais uma grande parte da minha vida. Mas acredito que houve uma desconexão clara entre a forma que o filme seria recebido e, depois, com os rumores que saíram sobre. Que nós tivemos problemas na produção ou algo assim. E não é realmente uma notícia quando um filme se dá apenas bem. Ele não fez um bilhão de dólares, mas se saiu bem e as pessoas gostaram – mas isso não é interessante.

 

O que é interessante é: ‘Esse é o maior filme de todos os tempos e foi absolutamente um desastre’. Eu sabia que, não importa o que acontecesse, estava me colocando em uma situação onde as pessoas iriam falar sobre mim. Mas, honestamente, toda essa experiência pareceu como uma grande viagem em alto mar.

O que você acha sobre esse comentário do ator? Você gostou de Han Solo? Não esqueça de comentar!

Agora que a notícia terminou, confira nossa lista com tudo o que queremos ver nos filmes Star Wars do diretor Taika Waititi: