Roteirista de Star Wars diz que nunca reescreveu tanto um roteiro na vida

Capa da Publicação

Roteirista de Star Wars diz que nunca reescreveu tanto um roteiro na vida

Por Matheus Takahashi

Star Wars: a Ascensão Skywalker provavelmente é um dos filmes mais discutíveis de toda a franquia, contando todas as trilogias. Mas muitos concordam que o desenvolvimento da trama pareceu rápida demais, prejudicando o filme. Muito pode se responsabilizar pelo curto período de produção, mas, se depender de Chris Terrio, as coisas andam mais frenéticas do que o normal nos bastidores.

Saiba mais sobre Star Wars:

Artista dos efeitos visuais de Star Wars fala sobre filme de Boba Fett

Livro de Star Wars: A Ascensão Skywalker revela detalhes do treinamento de Leia

Escritora do livro de Star Wars: A Ascensão Skywalker fala sobre decisão final de Rey

Chris Terrio, que já estava substituindo Colin Trevorrow no roteiro do filme, afirmou, em entrevista ao site Business Insider, que nunca teve que reescrever tanto um roteiro de um filme como ele teve com A Ascensão Skywalker. Ele disse:

“Eu nunca reescrevi tanto um filme quanto esse. Era como uma maré. Havia uma roteiro novo escrito toda manhã. Mas nós seguimos em frente, achando que não era o suficiente. Nunca era bom o suficiente.”

Terrio já deve estar acostumado em acabar se envolvendo em produções que não andam como o esperado. Ele esteve encarregado do roteiro de Batman vs Superman: A Origem da Justiça e dos dois filmes que viriam da Liga da Justiça. Inclusive, o único filme que veio da Liga ficou conhecido por ter severos problemas de produção.

Confira mais sobre a franquia Star Wars em nossas listas. Que tal começar por está aqui?