Ator de Spider-Man: Miles Morales compartilha imagens de bastidores do game

Capa da Publicação

Ator de Spider-Man: Miles Morales compartilha imagens de bastidores do game

Por Evandro Lira

O ator que dá vida ao Miles Morales no game Spider-Man: Miles Morales , Nadji Jeter, usou sua rede social para expressar gratidão pela oportunidade de desempenhar um papel que acredita ser tão importante para mais uma geração de jovens.

Veja também:

Homem-Aranha 3: Liberados novos detalhes sobre as gravações

Produtor de Homem-Aranha no Aranhaverso 2 fala sobre os efeitos do filme

Asa Butterfield, de Sex Education, fala sobre ter perdido papel do Homem-Aranha

O game Spider-Man: Miles Morales é a continuação do título de sucesso Mavel’s Spider-Man lançado em 2018. Com a previsão de estreia marcada para o final de 2020, o novo jogo ganhou algumas fotos de bastidores a partir da postagem de Jeter no Twitter.

Nelas, o ator aparece usando um traje de captura de movimento, e você as pode conferir na nossa galeria ao final da notícia.

Abaixo, você confere o texto que acompanha as imagens:

“Vir a ser um personagem tão impactante significa o mundo para mim. A história de Miles é o que esta geração e a próxima necessitam. Agradeço aos céus por me abençoarem com a oportunidade e a responsabilidade de trazê-lo à vida!”

Spider-Man: Miles Morales foi anunciado em junho no evento de revelação do PlayStation 5 . Ele deve ser lançado juntamente com o lançamento do novo console da Sony.

Fique com: