Spawn encarna o Coringa em cartaz divertido compartilhado pelo criador do personagem

Capa da Publicação

Spawn encarna o Coringa em cartaz divertido compartilhado pelo criador do personagem

Por Raphael Martins

As indicações e vitórias de Coringa na cerimônia do Oscar não foram uma vitória apenas do filme, mas da indústria de histórias em quadrinhos como um todo. Aos poucos, filmes baseados nestes personagens estão sendo levados cada vez mais a sério, o que é bom tanto para quem produz esse material tanto para quem assiste.

Veja também:

Filme do Spawn pode acontecer graças a Coringa

Spawn – Ator do filme original fala sobre o reboot do anti-herói nos cinemas!

Spawn – Personagem ganha novo traje brutal nos quadrinhos!

O quadrinista Todd McFarlane parece saber disso. Veterano das HQs, ele é um dos criadores da editora Image e também criou seu personagem mais famoso, o Spawn, cujo novo filme ele tenta levar aos cinemas há mais de 20 anos.

Para comemorar o Oscar e o sucesso de Coringa na cerimônia, o quadrinista postou um montagem do cartaz do filme, com uma pequena diferença: ao invés do palhaço do crime, é o soldado do inferno que aparece dançando nas escadarias. Na legenda, ele escreveu:

“Meus brinquedos podem bolar um cartaz de filme bem legal. Será que o filme do Spawn vence o Oscar esta noite, mesmo sem ter sido filmado?”

Além do novo filme, Todd McFarlane ainda quer desenvolver duas séries animadas do anti-herói, o que só devem acontecer após o novo longa metragem chegar.

Veja o personagem no cartaz de Coringa em nossa galeria: