Sophie Turner revela se voltaria para Game of Thrones

Capa da Publicação

Sophie Turner revela se voltaria para Game of Thrones

Por Gus Fiaux

Game of Thrones pode ter decepcionado muitos fãs ao redor do mundo, mas a série ainda é reconhecida como um dos maiores fenômenos dos últimos anos. Durante 8 temporadas, os fãs se reuniram para traçar teorias e especulações, enquanto mergulhavam no mundo fantástico de intrigas políticas e dragões.

Ao longo desse tempo, vários personagens ganharam destaque e se tornaram favoritos dos fãs. E uma que se destacou bastante – especialmente nos últimos anos – foi Sansa Stark, interpretada por Sophie Turner. A personagem teve um final muito recompensador, se tornando Rainha do Norte.

Veja mais notícias de Game of Thrones:

George R. R. Martin diz Game of Thrones terminaria com três filmes

Ator de Game of Thrones diz que oitava temporada foi “perfeita”

Série derivada de Game of Thrones deve chegar só em 2022

Em entrevista à revista ELLE, a atriz falou sobre a saudade que sente da série. De acordo com ela, tudo faz falta – desde os bastidores da produção à trama fictícia da série. Sophie ainda diz que, se pudesse, ela retornaria para esse universo, caso a oportunidade aparecesse:

“Eu sinto falta de tudo. Eu realmente sinto muita, muita falta. Eu tenho saudade dos figurinos. Tendo saudade dos cenários. Eu sinto falta do sentimento que eu tinha quando entrava em um dos cenários com meu figurino, aquilo era incrivelmente empoderador. Eu sinto falta das pessoas. De tudo. Eu voltaria em um piscar de olhos.”

Apesar de um spin-off da série estar em desenvolvimento, é bem pouco provável que vejamos Sansa Stark de novo, já que a nova série – que será lançada para o HBO Max, o serviço de streaming da Warner – será um prequel situado vários anos antes dos eventos da série original.

A seguir, veja as 10 piores decisões da oitava temporada de Game of Thrones:

Game of Thrones está disponível na HBO GO.