Série derivada de Game of Thrones deve chegar só em 2022

Capa da Publicação

Série derivada de Game of Thrones deve chegar só em 2022

Por Evandro Lira

O chefe de programação da HBO, Casey Bloys, estabeleceu um ano de estreia para a série derivada de Game of Thrones focada nos Targaryen. Em uma conversa com a Variety, o empresário falou mais sobre os planos da emissora para o futuro da franquia de George R. R. Martin.

Segundo Bloys, House of the Dragon não chegará às telas da HBO antes de 2022. Para ele, o que torna tudo mais fácil para esse derivado é que já existe um material fonte de Martin, algo que Bloys acredita que prejudicou o outro spin-off da série, que teve sua produção cancelada depois das filmagens do piloto.

“Esse prequel cancelado se passava 8.000 anos antes de Game of Thrones, por isso exigiu muito mais invenção. Um dos benefícios de ‘House of the Dragon’ é que já existe um texto de George e um pouco mais de um roteiro. O prequel de Jane Goldman teve mais desafios em termos de estabelecer um mundo, mas acho que ela lidou com isso lindamente… não havia um problema realmente gritante.”

Bloys continua explicando que não teve nada que pudesse apontar como o culpado pelo cancelamento desta série derivada, que se passaria durante o período conhecido como A Longa Noite.

“Pilotos – às vezes eles funcionam, às vezes não”, disse Bloys. “E eu diria que esse foi o caso aqui. Não há nada que eu aponte e diga ‘Ah, esse foi o problema’.”

Veja também:

Ator admite que não assistiu à temporada final de Game of Thrones

Emilia Clarke admite que foi pressionada a fazer cenas de nudez em Game of Thrones

Kit Harington é indicado ao Globo de Ouro por Game of Thrones

Fique com imagens da temporada final de Game of Thrones em nossa galeria: