Capa da Publicação

Ator de Game of Thrones admite não ter visto a temporada final!

Por Raphael Martins

A oitava e última temporada de Game of Thrones foi duramente criticada pelos próprios fãs da série, que não perdoaram os deslizes cometidos pela produção durante os episódios finais.

Depois de copos de café aparecendo em cena, episódios tidos como “escuros demais” e decisões de roteiro questionáveis, muita gente perdeu o interesse em continuar assistindo o seriado.

Entre essas pessoas está Dean Charles Chapman, que interpretou Tommen Baratheon nas série. Ao site Variety, o ator disse que nem mesmo chegou a ver a temporada final:

“Eu era um fã da série quando eu era parte dela. Quando Tommen morreu — alerta de spoiler — eu só perdi o interesse. Eu queria que ele morresse em uma batalha ou que pelo menos matasse alguém.”

Dean Charles Chapman como Tommen Baratheon

Recentemente foi divulgado que a série derivada de Game of Thrones foi cancelada pela HBO, mas outra produção, centrada na casa Targaryen, está em desenvolvimento.

Fique com imagens da temporada final de Game of Thrones:

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael