Game of Thrones – Emilia Clarke diz quem realmente esteve por trás do fiasco do copo do Starbucks!

Capa da Publicação

Game of Thrones – Emilia Clarke diz quem realmente esteve por trás do fiasco do copo do Starbucks!

Por Gus Fiaux

A última temporada de Game of Thrones já chegou ao fim, e foi no mínimo controversa, por assim dizer. Mesmo com valores gigantescos de produção, o encerramento da série decepcionou vários fãs. Ainda assim, um mistério acabou marcando a produção da temporada.

Trata-se do copo do Starbucks que apareceu na frente de Daenerys Targaryen, em uma das cenas do segundo episódio da temporada. Desde então, todos os atores do elenco da série tem dado suas próprias versões de quem poderia estar por trás desse fiasco. Mas agora, Emilia Clarke revelou a verdade:

“Esta é a verdade: Nós tivemos uma festa antes do Emmy recentemente, e Conleth [Hill], que interpreta Varys, que está sentado bem ao meu lado naquela cena, ele me puxou para o canto e disse: ‘Emilia, eu tenho que te contar algo. Eu preciso dizer, querida. O copo de café era meu!’ Era dele! Era o copo de café do Conleth. Ele me disse.”

Faz todo sentido que o Aranha seja responsável por isso. Na última temporada, Varys se volta contra Daenerys – e acaba pagando com sua própria vida. Brincadeiras à parte, isso foi apenas um erro na produção, e definitivamente não é culpa do ator, já que os produtores deviam estar mais atentos à cena sendo gravada.

Na galeria abaixo, fique com imagens da última temporada da série:

Você ainda pode ver Game of Thrones na HBO GO. Além disso, um spin-off intitulado House of the Dragon está sendo desenvolvido para o HBO Max.