HBO cancela série prelúdio de “Game of Thrones” estrelada por Naomi Watts!

Capa da Publicação

HBO cancela série prelúdio de “Game of Thrones” estrelada por Naomi Watts!

Por Guilherme Souza

Game of Thrones foi um sucesso absoluto para a HBO e redefiniu a maneira na qual se produz séries televisivas, que alcançaram o patamar de grandes produções do cinema. Com todo esse sucesso, é óbvio que a emissora continuaria explorando esse universo através de séries derivadas, inclusive, a primeira série desse tipo já esteva em desenvolvimento, tendo Naomi Watts como protagonista, mas para a infelicidade dos fãs, a produção acaba de ser cancelada.

De acordo com a Entertainment Weekly, a emissora tomou a decisão de cancelar a série que se passaria milhares de anos antes da história de Game of Thrones após a gravação do episódio piloto.

O motivo para o cancelamento da série não foi divulgado, contudo, a revista afirma que outra série derivada de Game of Thrones, focada na Guerra Civil Targaryen, ainda continua em desenvolvimento na emissora.

A série que ainda permanece em desenvolvimento terá um episódio piloto escrito por Ryan Condal (Colony) e contará com as histórias dos livros de George R. R. Martin como base, se passando algumas centenas de anos antes dos eventos de GoT.

Fique com imagens da temporada final de Game of Thrones em nossa galeria: