Capa da Publicação

Emilia Clarke diz em qual momento de Game of Thrones Daenerys entrou em declínio!

·
Por Lucas Rafael

Muita gente teve problemas com o final de Game of Thrones, especialmente no que toca Daenerys Targaryen (Emilia Clarke), personagem querida por muita gente que se transformou numa tirana na reta final da série épica da HBO. Agora, a atriz pontuou certos momentos da trama que denunciavam o declínio de sua personagem, destacando principalmente a batalha por Winterfell.

Segundo Clarke em entrevista ao The Sun, a batalha por Wintefell denuncia um desejo sanguinário por luta e triunfo por parte de Daenerys:

“Na batalha em si, Dany está impaciente para chegar lá. Ela está doida por uma luta. Ela está pronta para acabar com esse cara. É uma guerreira destemida, mesmo que você não a veja em muitos combates mão-a-mão, ela está pronta para lutar até a morte.”

Ela continua:

“Especialmente neste ponto, existe muita raiva – ela tem tudo isso dentro de si para investir nessa luta. Não é só a questão imediata, mas acho que por causa de tudo em um nível emocional que está rolando, ela é capaz de mostrar seu lado mais sangue-frio.”

Esse “lado sangue-frio” seria o mesmo mostrado na reta final da série, onde vemos Daenerys arrasando Porto Real com a fúria de seu exército e dragão, momento definitivo que a pintou como uma nova vilã para a trama.

Veja também: Criadores de Game of Thrones explicam o que aconteceu com o corpo de Daenerys! 

Fique com imagens da temporada final de Game of Thrones:

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Entusiasta de coisas demais