Capa da Publicação

Ator de Game of Thrones diz que oitava temporada foi “perfeita”

Por Gus Fiaux

A oitava temporada de Game of Thrones foi, certamente, um dos eventos mais controversos de 2019, com um final que decepcionou a maioria dos fãs e resoluções completamente divisivas. Porém, nem todo mundo achou que o final da série foi essa desgraça toda…

O astro Pilou Asbæk, que interpretou Euron Greyjoy na série, conversou com o Entertainment Weekly a respeito de sua carreira e seu trabalho na adaptação dos livros de G.R.R. Martin. De acordo com ele, o final da série foi “perfeito”, mas ele entende o motivo pelo qual tantos ficaram chateados com o encerramento:

“Quando lemos os roteiros… nós nos levantamos e aplaudimos por quinze, vinte minutos. Foi o final perfeito. Mas as pessoas ficaram tristes porque uma era chegou ao fim. Eu entendo, eu era grande fã da série antes de me tornar parte dela, e se tivesse acabado dessa maneira, eu ficaria bravo também. Porque quando algo que você gosta muito diz ‘Não’, é como se fosse um término. E ‘Game of Thrones’ terminou com milhões de pessoas em todo o mundo, e elas ficaram tristes.”

Game of Thrones pode ter acabado, mas o universo da série vai continuar por um bom tempo. Um spin-off já foi anunciado para a HBO Max, o serviço de streaming da Warner Bros., e ainda teremos mais dois livros para encerrar a saga de George R.R. Martin d’As Crônicas de Gelo e Fogo. 

Confira mais notícias de Game of Thrones:

Série derivada de Game of Thrones deve chegar só em 2022

Autor de The Witcher zoa Game of Thrones

Atriz de Game of Thrones gostaria de participar da nova série focada nos Targaryen

Veja mais imagens da série a seguir:

Game of Thrones está disponível na HBO GO.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux