Atriz de Game of Thrones gostaria de participar da nova série focada nos Targaryen

Capa da Publicação

Atriz de Game of Thrones gostaria de participar da nova série focada nos Targaryen

Por Guilherme Souza

Game of Thrones foi um verdadeiro marco televisivo, mudando completamente a maneira com que as séries são feitas. Com todo esse sucesso, é óvio que a HBO continuaria explorando o universo criado por George R. R. Martin – e apesar de uma série prelúdio da franquia ter sido cancelada, a emissora já trabalha em House of the Dragon, que será focada nos Targaryen, séculos antes da aparição de Daenerys.

Com a nova trama se passando anos no passado, é difícil imaginar a aparição de algum ator de GoT, mas se depender de Carice van Houten, intérprete de Melisandre, sua personagem certamente poderia aparecer na nova série.

Em uma recente entrevista com a Entertainment Weekly, a atriz revelou que está aberta para a ideia de reprisar o papel.

“Bem, isso realmente dependeria da narrativa,” disse Van Houten. “Eu estaria interessada se pudesse ver um lado completamente diferente dela. Seria uma perspectiva interessante que não vimos antes. Em outro caso, eu sinto que encerramos o arco dela de maneira natural – o que também é uma coisa boa.”

Considerando que Melisandre é uma personagem com mais de 400 anos e que teve muita importância nos eventos de GoT, faria sentido que ela participasse da nova série, mas será que a HBO também pensa nisso?

Veja também:

Ator admite que não assistiu à temporada final de Game of Thrones

Emilia Clarke admite que foi pressionada a fazer cenas de nudez em Game of Thrones

Kit Harington é indicado ao Globo de Ouro por Game of Thrones

Fique com imagens da temporada final de Game of Thrones em nossa galeria: