Capa da Publicação

Sophie Turner gostaria de continuar a viver Jean Grey

Por Evandro Lira

A atriz Sophie Turner, conhecida por viver Sansa Stark em Game of Thrones, gostaria de continuar interpretando a mutante Jean Grey nos filmes dos X-Men. Em uma nova entrevista, Turner expressou seu interesse em retornar para mais filmes da equipe da Marvel.

É claro que os X-Men não são uma prioridade atual para a Marvel Studios, que ao que tudo indica deve deixar os mutantes na geladeira por um tempo. Apesar disso, Kevin Feige revelou durante a San Diego Comic-Con do ano passado que há planos de integrar os mutantes no Universo Cinematográfico da Marvel em algum momento, o que certamente deixa o elenco dos filmes recentes dos X-Men com dúvidas sobre o futuro.

Saiba mais sobre os X-Men:

Disney+ está desenvolvendo algo relacionado aos X-Men, afirma jornalista

Diretor de Os Novos Mutantes critica X-Men: Fênix Negra

Os Novos Mutantes foi afetado pelo fracasso de X-Men Apocalipse

Em uma conversa com a Variety, Sophie Turner foi perguntada sobre a possibilidade dela retornar à franquia X-Men sob o selo da Marvel Studios. Ao que ela respondeu:

“Eu nem sei qual é o acordo, se a Disney quer continuar a jornada dos X-Men ou não. Mas eu sempre voltaria para aquele personagem, para aquele elenco e experiência. Foi uma época incrível aquela. Eu faria qualquer coisa para voltar.”

Turner estrelou dois filmes dos X-Men, Apocalipse em 2016 e Fênix Negra em 2019, este último sendo um verdadeiro fracasso de bilheteria e de crítica.

Embora tenha sido lançado pela 20th Century Fox depois que a empresa foi adquirida pela Disney, parece que qualquer resquício da franquia será deixada de lado – incluindo o elenco – enquanto a Marvel Studios pensa sobre como prosseguir com essa nova propriedade.

Atualmente, a Disney ainda procura entender o que vai fazer com Os Novos Mutantes, filme produzido pela Fox que foi recentemente adiado por causa da pandemia da COVID-19.

O que você espera do futuro dos X-Men na Marvel Studios? Comente!

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira