Disney+ está desenvolvendo algo relacionado aos X-Men, afirma jornalista

Capa da Publicação

Disney+ está desenvolvendo algo relacionado aos X-Men, afirma jornalista

Por Evandro Lira

Ontem, várias pessoas notaram que o Disney+, plataforma de streaming da Disney, adicionou avatares dos X-Men às contas dos usuários. A partir de agora, os assinantes tem a opção de escolher qual mutante estampará seu perfil – e se isso pareceu apenas um detalhe bacana, tem quem acredite que há muito mais por trás dessa novidade.

O jornalista Jeremy Conrad, do MCU Cosmic, publicou nesta quinta-feira (02) um relatório afirmando que a Disney está atualmente desenvolvendo algo relacionado aos X-Men para sua plataforma de streaming. Segundo ele, não deve ser nada grandioso como uma série live-action ou um filme, mas Conrad acredita que um revival da série animada dos X-Men seja bem possível.

Veja também:

David Harbour não é contra a ideia de lançar Viúva Negra direto no Disney+

Trailer de Soul, novo filme da Disney Pixar, mostra a vida após a morte

Série de TRON estava em desenvolvimento no Disney+

Afinal, todos os avatares da equipe adicionados ao Disney+ são de personagens da série dos anos 90, e até mesmo seus visuais são totalmente inspirados nos heróis do desenho:

Vale lembrar que os criadores da série animada já estiveram em contato com a Disney para retomar o programa no streaming, e que Kevin Feige, o responsável por comandar todas as produções da Marvel, é supostamente um grande fã do desenho.

Conrad aposta que, seja lá o que tiver sendo desenvolvido, não deve demorar a ser anunciado, afinal os avatares personalizáveis dos X-Men poderiam ter sido incluídos em qualquer outro momento futuro.

Exibida de 1992 a 1997, X-Men: The Animated Series teve cinco temporadas e trouxe diversos arcos famosos dos quadrinhos – como a Era do Apocalipse e a Saga da Fênix Negra, bem como várias histórias originais.

Já pensou se for mesmo a série dos X-Men? Ficamos na torcida!

Fique com: