David Harbour não é contra a ideia de lançar Viúva Negra direto no Disney+

Capa da Publicação

David Harbour não é contra a ideia de lançar Viúva Negra direto no Disney+

Por Gus Fiaux

Viúva Negra foi mais um dos filmes afetados devido à pandemia do COVID-19, o Coronavírus. O longa originalmente estava programado para sair no final de abril/começo de maio, mas teve seu lançamento adiado por conta de todos os protocolos de saúde e segurança adotados na maior parte do mundo.

Agora, a Disney reprogramou o lançamento do longa, mas ainda não deu uma data específica para quando o filme deve chegar aos cinemas. Por outro lado, um dos astros do longa-metragem, David Harbour, já disse que não se importa com a ideia de lançar o filme direto em plataformas digitais, como o Disney+.

Veja mais notícias de Viúva Negra:

Scarlett Johansson ajudou a mudar o sacrifício de Viúva Negra

Viúva Negra tem novas imagens divulgadas

Nova arte de Viúva Negra mostra heroína pronta para a ação

Durante uma live do Instagram com seus fãs (via Comic Book). Harbour foi questionado sobre seu envolvimento no longa, e se estava animado para assisti-lo. Em resposta, o ator falou que adorou o que viu sobre o projeto, e que estaria disposto a assistir ao longa até mesmo no Disney+, caso o estúdio queira lançar direto no streaming:

“Eu estou muito ansioso para ‘Viúva Negra’, se é que um dia lançaremos esse filme. Eu adoraria poder ver o filme também – sabe, eu ainda não assisti. Eu vi algumas coisas quando estávamos gravando o áudio do filme em estúdio, e parece bem bom. Além disso, eu estava lá enquanto nós filmávamos, então estou muito animado. Mas eu gostaria de poder ver. Cara, eu assistiria no Disney+!”

Parece pouco provável que a Disney decida lançar o longa direto no streaming. Por ter sido um filme com um grande orçamento, a melhor oportunidade de retorno financeiro para o longa seria nas salas de cinema. Ainda assim, nos resta saber quanto tempo vai demorar até que possamos conferir a nova aventura da Viúva Negra.

Abaixo, relembre tudo o que você precisa saber sobre o Guardião Vermelho:

Ainda não há previsão de lançamento para Viúva Negra.