Scarlett Johansson ajudou a mudar o sacrifício de Viúva Negra

Capa da Publicação

Scarlett Johansson ajudou a mudar o sacrifício de Viúva Negra

Por Dyllan Souza

Todos nós estamos muito ansiosos para o novo filme da Viúva Negra. A aventura solo da heroína promete grandes revelações para o Universo Marvel e pode ser a última vez que veremos a personagem no universo, uma vez que o filme se passa antes do sacrifício da personagem em Vingadores: Ultimato. Agora, em uma entrevista, Scarlett Johansson, revelou que ajudou a mudar essa cena, garantindo que ela fosse ainda mais dramática.

Veja também:

Treinador é destaque em novo pôster de Viúva Negra

Viúva Negra aparece em traje branco para capa de revista

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis pode apresentar vilão clássico da Marvel

A atriz contou ao EW sobre sua influência na morte da heroína. Segundo ela, os planos originais eram bem diferentes, muito mais brutais. Chegamos a ver parte disso na cena deletada, que mostrava Gavião Arqueiro e a Viúva Negra lutando contra as tropas de Thanos, antes que Natasha decida fazer o sacrifício para que os Vingadores conquistem a joia.

Johansson disse que a primeira ideia era da personagem ser devastada por varias “criaturas iguais a um Dementador”. Ela continuou: “eu fiquei pensando, ‘os pais nunca vão perdoar a gente pelo visual dessas criaturas.”

Após explicar como se sentia, a cena foi modificada e o resultado a gente já conhece. Tivemos uma das cenas mais tocantes de todo o MCU, um belo sacrifício da Viúva Negra que, conforme foi explicado pelo co-roteirista Stephen McFeely não foi uma luta para salvar a família do Gavião, mas sim uma luta para salvar sua própria família.

Isso foi feito do melhor jeito possível, para nós telespectadores, por conta do pequeno toque de Scarlett Johansson nas ideias do longa.

O que acharam da declaração da atriz? Mudaria algo da cena? Comente!

Fique com a nossa lista de 10 coisas que você precisa notar no último trailer de Viúva Negra: