Viúva Negra aparece em traje branco para capa de revista

Capa da Publicação

Viúva Negra aparece em traje branco para capa de revista

Por Dyllan Souza

Por mais que grandes produções tenham tido suas datas de lançamento adiadas, Viúva Negra continua firme e forte no seu marketing. O filme que trará a heroína vivida por Scarlett Johansson em sua primeira aventura solo teve duas imagens divulgadas pelo site CBM da capa da nova edição da revista Empire Magazine.

Veja também:

Novas imagens de Viúva Negra mostram Natasha e Yelena em ação

Revelado porque filme da Viúva Negra demorou para ser feito

Ator de Viúva Negra pode ter revelado identidade do Treinador

Na primeira imagem podemos ver a heroína em um traje totalmente branco, trazendo uma expressão de quem está realmente pronta para qualquer combate. A segunda traz uma arte feita por Jen Bartel, ganhador do prêmio Eisner.

Viúva Negra se passará entre os eventos de Capitão America: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita. O filme tem ganho bastante atenção dos fãs recentemente e o marketing do longa também tem sido forte nos últimos meses. O filme teria uma probabilidade bem baixa de não ir bem nas bilheterias, mas com a pandemia do coronavírus a situação fica bastante imprevisível. Entretanto, a divulgação do longa não deixa de estar sendo bem interessante e as novas imagens nos provam isso.

Confira em nossa galeria: