Novas imagens de Viúva Negra mostram Natasha e Yelena em ação

Capa da Publicação

Novas imagens de Viúva Negra mostram Natasha e Yelena em ação

Por Gus Fiaux

O próximo filme do Universo Cinematográfico da Marvel a chegar aos cinemas, o longa solo da Viúva Negra, vai mostrar mais um capítulo da vida de Natasha Romanoff entre Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita, antes de sua derradeira morte em busca da Joia da Alma. 

Felizmente, o longa deve mergulhar profundamente na mitologia da personagem, explorando mais dos mistérios da Sala Vermelha e de seus antigos aliados, como Yelena Belova – que, nos quadrinhos, chega a substituir Natasha como a Viúva Negra “principal”.

Veja mais notícias de Viúva Negra:

Revelado por que filme da Viúva Negra demorou para ser feito

Ator de Viúva Negra pode ter revelado identidade do Treinador

Novo trailer de Viúva Negra trouxe easter egg da Dama de Ferro

Agora, o Entertainment Weekly acaba de soltar novas imagens do filme, que nos mostram um pouco mais das protagonistas do filme. Em uma das imagens, podemos ver Natasha (Scarlett Johansson) se preparando para o combate. Em outra, temos Yelena (Florence Pugh) descendo por uma parede.

Outra imagem ainda mostra as duas juntas de Melina Vostokoff (interpretada por Rachel Weisz), enquanto as três Viúvas participam de uma “reunião familiar” – que já foi mostrada algumas vezes no trailer. Na cena, elas estarão juntas do Guardião Vermelho (vivido por David Harbour).

Além disso, algumas artes especiais do filme foram divulgadas, mostrando mais detalhes do que podemos esperar da aventura.

Confira as imagens na galeria abaixo:

Viúva Negra chega aos cinemas no dia 30 de abril de 2020.