Dublê de Sophie Turner sofreu grave lesão nas filmagens de X-Men: Fênix Negra

Capa da Publicação

Dublê de Sophie Turner sofreu grave lesão nas filmagens de X-Men: Fênix Negra

Por Matheus Takahashi

Filme nenhum é perfeito. Não apenas se tratando de crítica ou gosto, mas também durante o período de filmagens, que, às vezes, resultam em acidentes graves. E X-Men: Fênix Negra não é exceção, de acordo com um dublê.

Saiba mais sobre X-Men:

Demo de jogo não lançado dos X-Men é divulgado

Taika Waititi sugere que vilões dos X-Men aparecerão em Thor: Love and Thunder

James Marsden, o Ciclope da trilogia original, fala sobre o legado dos X-Men

Em vídeo para o Corridor Crew, que faz parte de uma série em que dublês comentam sobre manobras arriscadas em filmes, o dublê Jesse LaFlair disse que a dublê de Sophie Turner – que não teve o nome citado – quebrou a perna ao aterrissar em uma cena de X-Men: Fênix Negra, na qual ele estava presente.

O dublê contou que os dois estavam fazendo uma cena em que precisavam cair rolando de um teto, durante um ensaio de câmera. Porém, o colchão que deveria os proteger da queda estava posicionado muito próximo ao chão, o que não amorteceu muito bem a queda dos dublês, quebrando a perna da moça imediatamente ao cair, como contou LaFlair. Ela acabou sendo imediatamente substituída por outra dublê.

X-Men: Fênix Negra foi o último filme produzido e distribuído pela Fox antes da aquisição da empresa ser feita pela Disney, e não teve grande sucesso de crítica ou de público. Um reboot é muito antecipado por fãs no Universo Cinematográfico da Marvel, que pode acontecer no futuro.

Aproveite e veja também: